20 de abril será um dos dias, astrologicamente, mais intensos de 2024, graças à conjunção Júpiter-Urano em Touro às 19h27. Este trânsito planetário provoca grandes convulsões em escala pessoal e universal – pense: caos poderoso e avanços criativos. Preste atenção nesse momento, pois esse evento acontece apenas uma vez a cada 84 anos.
20 de abril de 2024 será um dos dias mais intensos de 2024, graças à conjunção Júpiter-Urano em Touro às 19h27, essa conjunção ocorre quando os caminhos de dois planetas se aproximam, muitas vezes encontrando-se no mesmo signo.
+ Previsão semanal do tarot: cuidado com suas escolhas
+ 4 signos do zodíaco com compatibilidades caóticas
+ Por que canceriano é tão atraído por sagitariano?
Astrologicamente falando, isso cria uma poderosa fusão de energias. Júpiter rege a sorte, a prosperidade e o crescimento, enquanto o imprevisível Urano reina sobre o futuro. Touro supervisiona o dinheiro, o meio ambiente, a autoestima, os valores e a beleza; 20 de abril de 2024 marca o início do reinado do touro.
No geral, de acordo com o site Bustle isso desencadeia “um estrondo eletrizante”. “Grandes mudanças estão em andamento, tanto pessoal quanto coletivamente.” disse a astróloga Nina Kahn.
“Em um nível pessoal, isso pode trazer explosões brilhantes de inspiração e novas ideias e inovações lucrativas, especialmente nas partes do seu mapa natal regidas por Touro”, disse Kahn.
Haverá também um impacto generalizado. “A um nível colectivo, procurem grandes progressos e mudanças globais em torno do dinheiro e das finanças, e uma expansão de alguns dos temas que surgiram com Urano em Touro nos últimos anos”, disse ela.
Júpiter e Urano se reúnem a cada 14 anos, provocando regularmente mudanças que mudam o mundo. O último aconteceu em 2010, mesmo ano da Primavera Árabe, dos movimentos Occupy e do WikiLeaks . Os efeitos da conjunção normalmente podem ser sentidos durante as semanas seguintes.
Contudo, esta dinâmica específica não voltará a acontecer até 2108. Historicamente, ocorreram alguns acontecimentos importantes durante estes períodos.
A última conjunção Júpiter-Urano em Touro ocorreu em junho de 1941, mesmo mês em que a Alemanha invadiu a Rússia durante a Segunda Guerra Mundial. Conhecida como Operação Barbarossa, continua a ser a maior e mais mortífera operação militar da história.
Antes disso, Charles Darwin publicou sua teoria da evolução em 1º de julho de 1858, cinco semanas após a conjunção ter ocorrido no final de maio.
Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, use sua criatividade e permaneça aberto a mudanças.
Fonte: Bustle
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.